Se dando muito bem em Verão 90 após alguns perrengues, Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) poderão ser pais antes de a novela acabar. É que ele irá propor que sua amada engravide… e de trigêmeos. Ou um de cada vez, já que ele não deixou nada claro.
“Você tem sorte de ter uma família tão bacana…”, dirá Larissa, elogiando a família do amado, já que a família dela está destruída. “Agora cê vê… Quem olhava pra mim, nascida e criada na Viera Souto… devia pensar que eu tinha uma vida perfeita! E olha como minha família acabou!”, diz Larissa.
Eis que o advogado dirá para a futura esposa que eles irão construir uma linda família em breve. “A gente vai construir uma família nossa ainda e vai ser muito linda, cê vai ver. Do jeito que eu sou apaixonado por você…”, dirá Diego.
Veja também: Malhação: Cleber e Anginha são flagrados se beijando
A jovem explicará ao amado que muita coisa mudou na vida dela depois que o conheceu. “Minha mãe e meu pai também eram bem apaixonados, nem sei como ela teve coragem de se separar. Sabe aquele casal que tá sempre saindo junto, viajando…? Eu e Candé ficávamos sempre com as babás… Era complicado”, dirá Larissa.
“Eu imagino… Mas nós vamos viajar os cinco juntos. Eu, você e os nossos três filhos, ué!”, brincará Diego. Será que cola? Veremos nos próximos capítulos.
CUNHADO DE DIEGO SABERÁ QUEM É A MÃE:
Já separado de Mercedes (Totia Meirelles), com quem foi casado por décadas, Quinzão (Alexandre Borges) revelará um grande podre da empresária para o seu próprio filho, Quinzinho (Caio Paduan).
Ele contará ao herdeiro que foi a sua mãe a verdadeira responsável pela prisão de João (Rafa Vitti), que passou três anos atrás das grades acusado injustamente de matar Nicole (Bárbara França), crime cometido justamente pelo playboy.
Quinzão ainda revelará que já não estava tão bem assim na relação com a ex-esposa: “Meu filho, eu fui muito feliz com a Mercedes, no início do nosso casamento. Depois… Eu nem sabia mais se era feliz ou não. A sua mãe tinha a capacidade de me fazer acreditar que o que ela decidia era o melhor pra gente”, dirá Quinzão.