Em A Dona do Pedaço, a atriz Deborah Evelyn dará um descanso a suas personagens densas e dramáticas e viverá a divertida Lyris, uma mulher ninfomaníaca casada com um gay “enrustido”, defendido por Malvino Salvador.
“A Lyris é um personagem maravilhoso. Ela é muito rica, casada com o personagem do Malvino Salvador. Na primeira fase que a gente participa que é a segunda da novela, eles são mais ou menos recém-casados. E na terceira fase eles já estão há vinte anos casados. É a história deles, mas o que para mim está sendo muito interessante é que está tendo uma veia humorística”.
“Para mim que sempre fiz personagens densos, ou vilãs, é bastante diferente. É uma delícia trabalhar com o Malvino, é uma delícia trabalhar com a Amora que eu admiro e com o Walcyr que tem um texto incrível”, alegou Evelyn em entrevista.
Sobre a tara da personagem, que tem um fogo nos países baixos considerado exagerado, a atriz comenta: “Ela é um pouco ninfomaníaca, está sendo divertidíssimo. Imagina ser ninfomaníaca com o Malvino? Não é difícil não, gente. É legal fazer coisas bem distantes da gente, universos distantes, porque fazer nós mesmos para que? Eu descanso de mim, a Deborah tem um descanso porque às vezes a Deborah me cansa. Mas pensa, é maravilhoso, vou ficar oito meses agarrando o Malvino”.
Veja também: Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos da novela de 16/05 a 24/05/2019
E disse estar amando a personagem, que é leve e divertida: “Tudo que a gente já gravou, a gente realmente ri muito. Outro dia ficamos gravando até duas da manhã, eu e o Malvino, uma cena que ela tenta agarrar ele no carro e é hilário. É muito bom, muito bem escrito. Uma das coisas boas da nossa profissão é variar”.
Ela ainda revelou quando se sente a dona do pedaço: “Para mim, quando eu estou na minha casa, rodeada da minha família e a gente está tendo um almoço que dure seis horas, que a gente fica lá rindo e conversando… Eu me sinto a dona do pedaço.”