O que todo mundo desconfiava na antes pacata cidade de Serro Azul será confirmado nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião: Adamastor (Theodoro Cochrane) é gay. Filho de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), o rapaz sofre desde o início da trama com comentários colocando em cheque sua sexualidade, principalmente de Nicolau (Marcelo Serrado).
O personagem, vale lembrar, aceitou doar seu sêmen para uma inseminação artificial de Stela (Vanessa Giácomo) e Aranha (Paulo Rocha), e será justamente esse contexto que o fará revelar pela primeira vez que não gosta de mulheres. Ele terá medo de a mulher confundir as coisas e dirá de uma vez por todas que é gay.
Veja também – Órfãos da Terra: Vingativa, Dalila vai se aproximar de Laila com nome falso no Brasil
Em conversa com Luciana (Josie Pessoa), ele contará que isso era algo que ninguém sabia. “Até os pombos lá da praça desconfiam que você…“, responderá ela. “Desconfiar é uma coisa, ter certeza é outra. Só contei pra Stela porque achei que, dadas as circunstâncias, o bebê, a viuvez dela e coisa tal”, dirá ele.
MARILDA VIRA PREFEITA
A maluquinha primeira-dama de Serro Azul assumirá a prefeitura do místico município de O Sétimo Guardião em breve. Mas, aparentemente, ela não terá nada a ver com o afastamento do seu marido do cargo.
É que, segundo o Uol, Marilda (Letícia Spiller) assumirá o posto de prefeita após o seu marido Eurico (Dan Stulbach) ser preso. Ela também é a vice-prefeita do município, apesar de isso ter sido pouco mencionado na trama.
Com isso, ela, que também traiu a confiança do marido após anunciar para Gabriel (Bruno Gagliasso) quais eram os planos maléficos de Olavo (Tony Ramos), passa a ser uma das suspeitas de ser a serial killer que vem matando os guardiões da trama.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos