Em O Outro Lado do Paraíso, o cerco está se fechando contra Sophia (Marieta Severo) em relação ao assassinato de Rato (Cesar Ferrario). Após matá-lo a tesouradas, a megera enterra o corpo na antiga estrada que leva a Pedra Santa. Porém, querendo se livrar rapidamente do cadáver, ela deixa uma parte à vista. Uma pessoa que passa pelo local encontra o corpo e comunica à polícia. O caso cai nas mãos de Bruno (Caio Paduan).
“O legista disse que é possível que seja o mesmo tipo de assassinato que das outras vezes. Com tesoura”, fala o delegado.
“O trecho onde foi feita a cova é em Palmas. Mais um morto a tesourada. É uma batata quente na minha mão”, finaliza.
Veja o resumo do capítulo de terça-feira (27) de ‘O Outro Lado do Paraíso’
No capítulo 110, terça-feira, 27 de fevereiro, Sophia se livra do corpo de Rato. Caetana afirma a Leandra que Rato não irá mais a seu encontro. Xodó se declara para Cleo. Karina diz a Leandra e Caetana que o pai de seu bebê se casou com outra mulher. Melissa sofre por não se relacionar com Diego. Henrique chega ao hospital para ver Adriana e pede que avisem Elizabeth sobre o acidente da filha. Adriana rejeita a presença da mãe no hospital. Renato alerta Clara e Patrick sobre uma alteração em um dos exames de Adriana. Renan tenta confortar Elizabeth, que prefere se embriagar sozinha.
Sophia finge procurar por Rato, e Xodó desconfia. Sophia pede que Zé Victor vigie Mariano e Valdo. O corpo de Rato é encontrado e Bruno assume o caso. Juvenal confessa a Estela que casará por medo da solidão. Samuel pede que Cido passe mais tempo com Suzy. Leandra é presa como suspeita da morte de Rato. Veja também o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.