Em O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi) descobrirá que sua noiva é prostituta e ficará em choque. Será durante a comemoração da sua despedida de solteiro que o lapidador de pedras preciosas irá flagrar Desirée (Priscila Assum) no bordel. Frustrado, ele não resistirá de tanto ódio e partirá pra cima da prostituta. As informações são do site Notícias da TV, de Daniel Castro.
Mariano (Juliano Cazarré) convidará Juvenal para passar sua última noite, antes de se casar, no bordel. “Você é dos nossos, tem que ter despedida de solteiro”, falará o garimpeiro. “Vem fazer uns brindes com a gente. Se gostar de alguma mulher, faz a despedida. Senão, volta pra casa e espera a lua de mel”, pedirá Zé Victor (Rafael Losso).
No cabaré, Desirée irá aparecer se arrumando para a noite que ela acreditará ser a última como prostituta. “Eu vou casar com um homem que pensa que sou pura e virgem. Não volto, não. Vou ter nome. Vou ser mulher honesta! E já aviso, quando passar na rua, se ver uma de vocês, atravesso. Pra não falarem. Vou me arrumar pra noite”, dirá ela as demais garotas de programa.
Leandra (Mayana Neiva), ao ver grupo de garimpeiros chegar ao local, pedirá para Desirée recebê-los. “Corre, que as outras já tão ocupadas. É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar”, mandará a dona.
Juvenal flagra a noiva no bordel…
A noiva de Juvenal irá para o meio da roda e ficará em choque ao encontrá-lo entre os trabalhadores da mina de Sophia (Marieta Severo). “Você? Essa… Essa é minha noiva… Pura e virgem”, falará o lapidador, arrancando risada de todos.
Veja também: Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
“Você não vale nada”, gritará Juvenal. “Você que não vale nada, tá me traindo”, retrucará Desirée. “Veio no bordel, sendo meu noivo. Safado, eu te mato”, xingará ela. “Eu é que te mato. Safada”, ameaçará o noivo.
Juvenal não resistirá de raiva e partirá pra cima de Desirée, e os dois vão se engalfinhar no meio do salão trocando tapas. “Arranco teu pescoço!”, esbravejará ele. “Traidor!”, reagirá ela. “Eu boto fogo aqui dentro”, dirá o lapidador. Os seguranças impedem que a briga continue e coloca Juvenal pra fora.
A cena será exibida no capítulo do próximo sábado (3).