Em breve em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) fugirá dos costumes ao transar com o seu primo Youssef (Alan Souza Lima), com quem não tem intenção de se relacionar.
Tudo isso após ele salvar a filha de Aziz (Herson Capri) de ser assassinada por Fauze (Kaysar Dadour). Após a tensão, ela lhe dá um beijo. Fauze se revoltou contra Dalila porque seus pedidos de ajuda para voltar ao Líbano foram ignorados. Ele a surpreende sozinha e aponta uma arma para sua cabeça, mas é desarmado por Youssef e acaba preso outra vez.
Para recompensar o primo, Dalila tasca um tórrido beijo nele, mas o capanga de Aziz diz que isso não é certo. “Nossa cultura não permite. Temos que casar antes”, fala Youssef. A jovem, no entanto, o convence que é uma mulher moderna.
Veja também: Eurico tem dinheiro sujo roubado e acaba na cadeia em O Sétimo Guardião
Soberba, ela garante: “Escute bem porque só vou falar uma vez. Quem decide o que é certo e o que não é, aqui, sou eu. Entendido?”, diz ela. Youssef cede, mas depois do sexo, ela dá um fora no primo. “Marido? La’! Você nunca será zawji. Você me entendeu mal”, afirma Dalila a ele, que fica chocado, segundo o jornal Extra.
MAIS DA TRAMA:
Aziz (Herson Capri) resolveu chegar de surpresa e invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. Disposto a acabar com os noivos, ele causa o maior terror durante a cerimônia.
O clima é tensão e os capangas de Aziz miram suas armas em direção aos convidados, que ficam desesperados. Jamil, por sua vez, enfrentará o vilão e pedirá para que os dois se acertem do lado de fora. Porém, em troca, ele é atingido com uma coronhada na cabeça e desmaia.
Aziz então avisa que sua condição para evitar uma grande tragédia é que Laila aceite dançar com ele. Sem saída, ela acaba cedendo, mas não se sente bem e se afasta do malvado.
“Guarde as lágrimas para depois, Laila. Assim que terminar nossa dança, vamos voltar para casa. Aí sim, você terá motivos para chorar”, disparará ele.