No início da novela Verão 90, João (Rafael Vitti) foi acusado erroneamente de cometer dois crimes. A pedido de Lidiane (Claudia Raia), ele deu um chega pra lá em Manu (Isabelle Drummond), com medo de que o namoro dela com um presidiário pudesse estragar ainda mais sua fracassada carreira. Acontece que tudo isso será finalmente esclarecido, e o casal patotinha voltará a ficar junto.
“João, eu preciso entender… Aquilo tudo que você falou pra mim no presídio… Sobre a morte da Nicole, sobre o que rolou naquela festa”, questionará Manu sobre o antigo episódio. “Eu queria que você ficasse com raiva de mim”, confessará o rapaz na sequência.
Veja também – O Sétimo Guardião: Sem Sampaio, Laura e Louise vão para a cama
Manu acreditará no amado, mas tentará saber se algo influenciou nessa sua decisão. “Mas a gente tava enfrentando tudo junto, eu tava segurando a barra com você. Tem que ter acontecido alguma coisa pra você mudar de ideia e me mandar embora daquele jeito“, dirá ela.
Para não colocar a jovem contra Lidiane, João esconderá que foi a própria mãe dela que o aconselhou a terminar seu relacionamento. “Não aconteceu nada, Manu… Quer dizer, aconteceu que eu fui condenado, surtei… Não queria que você sofresse”, dirá João.
Verão 90: Resumo dos próximos capítulos