Aziz (Herson Capri) será baleado em breve em Órfãos da Terra. Com isso, após saber que o pai está em estado grave, Dalila (Alice Wegmann) simplesmente decidirá vir ao Brasil para se vingar de Laila.
É que a vilã soube que a síria foi encontrada na cena do crime em que o sheik levou um tiro e ficou gravemente ferido, literalmente à beira da morte, o que virá a acontecer na presença de Jamil (Renato Góes), pouco depois.
“Você precisa se alimentar. Não comeu nada o dia inteiro. Seu pai deve dar notícias em breve”, dirá Fairouz (Yasmin Garcez). O celular de Dalila tocará. “Alúú”, dirá ela, ansiosa. “Ánissa Dalila Abdallah?”, falará o advogado. “Na’am. Sou eu!”.
Veja também: Flávia Alessandra será mãe de Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder
“Massá Aanúr. Sou Gabriel Yazbeck, advogado da embaixada no Brasil”. “Chu sár? Aconteceu alguma coisa com meu pai?”, perguntará Dalila assustada. “Ácif Jíddan. Infelizmente não tenho boas notícias. Ustáz Aziz foi ferido. Está no hospital entre a vida e a morte”. “Ferido?! Foi ferido por quem?”, questionará e moça.
“Suspeita-se que a autora dos disparos tenha sido Laila Faiek, mas não temos certeza ainda… Ánissa”, explicará o advogado. “Laila maldita! Charmúta! La’ína! Bintizzína! Qâhba! Ghaddára!”. “O que aconteceu, Dalila?!”, perguntará Fairouz, ao vê-la desesperada. “Laila atirou no meu pai! Ele está muito ferido!”. “Alá seja louvado!”, reagirá a madrasta da vilã.
“Vou para o Brasil amanhã mesmo, no primeiro voo! Se acontecer o pior com meu pai, eu acabo com Laila e Jamil! Eu juro!”, dirá a vilã, muito determinada.