Em breve em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) pensará em expulsar o seu filho adotivo, Feijão (Cauê Campos), da casa em que moram. Mas Judith (Isabela Garcia) intervirá e dirá que seu patrão não pode fazer isso.
Vale dizer que o garoto vai esconder do protagonista a existência de outra gruta debaixo do casarão. O local possui um enorme tesouro arqueológico e Feijão terá mostrado o local para Luz (Marina Ruy Barbosa).
Com isso, a ruiva vai querer contar para pesquisadores arqueológicos sobre a descoberta. Ela também será expulsa da irmandade pelo guardião-mor, que não concorda com nada disso. No entanto, Gabriel será surpreendido por Judith, que revelará que o garoto liderará a Irmandade depois da morte de Gabriel.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de sexta (26/04) e sábado (27/04/2019)
“Você também tá me expulsando?!”, perguntará Feijão. “Não pense que vou ficar feliz por fazer isso. Mas não tenho outra saída”, responderá Gabriel. “Então, eu vou ter que sair dessa casa!”, avisa o moleque. “Sim. Mas vai continuar morando com a Judith. O que não pode mais é continuar no lugar onde a irmandade se reúne”, explicará o guardião-mor.
Neste momento, a governanta da mansão, que estava ouvindo a conversa, aparecerá: “Claro que pode! Arnaldo não pode se afastar daqui por uma razão muito simples. Quando você morrer é ele quem vai assumir o posto de guardião-mor da irmandade”, revelará ela, deixando Gabriel impactado. “Só porque você quer, Judith… É isso?”, questionará o mocinho, descrente. “Não. Por causa do sinal que ele tem nas costas igual ao que você tem: a pata do gato”, concluirá a misteriosa mulher. Com informações do Observatório da Televisão.