Henri Castelli foi o protagonista da temporada de 2002 de Malhação, antes de fazer Celebridade e virar um ator consagrado na Globo. E ele está muito feliz por poder estar de volta à novelinha teen.
Ao jornal O Globo, Henri comentou sobre a repercussão do papel: “O carinho que recebi das pessoas foi bem legal. E esse contato com os fãs tem sido curioso, porque alguns adolescentes que acompanham a novela agora me pedem para tirar fotos e mostram aos pais, que assistiam em 2002”.
Ele ainda revelou que aconselha o elenco jovem da trama. “Falo para eles que tudo passa muito rápido e que vão sentir falta quando acabar. Apesar do cansaço por conciliarem os estudos com as gravações, esta é uma fase muito boa e deve ser aproveitada, principalmente para aprender”.
Veja também: Verão 90: Manu e João dão a volta por cima e contratados pela Globo
Para ter o corpo de um lutador, Castelli confessou que desde outubro malha de duas a três horas por dia. “Sempre gostei de cuidar da minha alimentação e do corpo. Todos perguntam se tomei algo para ajudar. Mas o que eu tomei foi vergonha na cara e foquei nos treinos”.
Paizão de dois filhos, Henri comentou sobre o mais velho, Lucas (12 anos), que teve com a modelo Isabeli Fontana. “É aquela idade em que eles já começam a ter umas opiniões mais fortes. Mas o Lucas é um menino tranquilo e a gente sempre conversa. Somos muito amigos e temos uma relação ótima de confiança”.
FELIZ COM MADUREIRA:
“Muito orgulho de ver essa foto da temporada malhação 2002 com minha parceira Juliana Silveira e um dos amigos que fiz nessa época, Glaucio Lucio. Aprendi demais e fiz muitos amigos”, disse Henri Castelli em rede social.
E prosseguiu: “Mais orgulho ainda tenho de estar retornando na nova temporada de ‘Malhação 2019’ quase 18 anos depois. Tenho certeza que vai ser um aprendizado incrível e uma temporada de 300 capítulos de muito trabalho e diversão! Estou muito feliz”.