Em Órfãos da Terra, Hussein (Bruno Cabrerizo) revelará para Rania (Eliane Giardini) que Soraia (Letícia Sabatella) foi assassinada.
Ele procurará Rania para lhe entregar uma carta que foi deixada por Soraia antes dela ser morta por Aziz (Herson Capri).
Veja também: O Sétimo Guardião: Caso de Laura com Sampaio é descoberto por Olavo
“Soraia diz aqui que te pediu para me entregar a carta, caso ela mesma não pudesse”, comentará Rania. “Sim, por isso eu estou aqui”, dirá Hussein. “Isso quer dizer? Por favor não me diga que… minha filhinha… Por favor, isso não…”, comentará Rania, já entrando em desespero com a afirmação.
Rania então comentará sobre a sua história. “Eu era muito mocinha, quando engravidei de Soraia. Você sabe como uma gravidez de uma jovem solteira é encarada em nossa terra…, dirá ela. “Na’am… Eu sei sim. É uma desonra pra família. Uma grande vergonha”, falará Hussein. “Por isso, minha mãe decidiu esconder meu estado de meu pai e do resto da família. E me levou pra uma aldeia afastada, onde fiquei até o dia do parto. Minha filhinha tinha acabado de nascer, quando foi tirada dos meus braços e levada para uma mulher criar”, revelará Rania.
“Não precisa continuar, ustaza”, falará o ex capanga de Aziz. “Não, Hussein! Eu quero, eu preciso falar! É como se eu estivesse contando pra Soraia”, continuará ela. “Está bem, ustaza Rania. Kâmli…”.
Veja também: Game Of Thrones: saiba como assistir o 3º episódio da 8ª temporada na TV e online
“Não me conformei com o que minha mãe fez. Minha Soraia era um bebê tão pequeno e frágil. Precisava de mim! Eu não podia ficar longe dela. Então, descobri onde ela estava e passei a ir vê-la, todos os dias, sem ninguém saber. Todo o dinheiro que conseguia juntar, eu levava para dar à mulher que cuidava dela. Aqueles foram os melhores anos da minha vida. Eu podia conviver um pouco com minha filhinha… Nenhuma mãe consegue ter paz, quando é afastada de um filho, Hussein”, comentará Rania, aos prantos.
“Eu imagino, dona Rania. Sinto muito por isso”, falará Hussein. “Meu plano era, um dia, fugir com ela, e poder criá-la. Mas uma vez, quando cheguei para vê-la, ela tinha sido levada por um sheik, para se casar com ele. Não tive descanso até descobrir que ela estava com Aziz Abdallah. E fui até ele. Tentei me aproximar de Soraia. Mas consegui qualquer aproximação. Aziz me ameaçou. E ameaçou fazer mal a ela”, comentará Rania.
“Aziz é um homem cruel. Sem coração”, continuará ela. “Depois, conheci o Miguel, que me trouxe pro Brasil. Tive filhos, formei minha família e o tempo passou… Mas nunca deixei de tentar saber de Soraia, nunca deixei de pensar nela. E nunca deixei de ter esperanças de ter ela perto de mim de novo. Eu amava tanto Soraia”, comentará a personagem de Eliane Giardini. “Eu também, dona Rania, eu também a amei muito”, falará Hussein. “Que desgraça, meu Deus. O que me consola um pouco é saber que, pelo menos, minha filha conheceu o amor”, falará Rania, chorando bastante, segundo informações do Observatório da Televisão.
MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA
Tida como um sucesso da faixa horária das 18h da Globo, a novela Órfãos da Terrapromete ganhar ares de emoção e mistério nos próximos capítulos com a morte de Aziz (Herson Capri). Vários suspeitos serão apontados pelo crime, inclusive Laila (Julia Dalavia). No caso dela será pior, visto que a mocinha será flagrada com a arma em suas mãos e chorando de forma copiosa.
Laila e Jamil (Renato Góes) estarão refugiados em Atibaia, no interior de São Paulo, após o casamento. O paradeiro do casal acabará sendo descoberto por conta das denúncias de Camila (Anaju Dorigon). Assim que descobrir a verdade, o sheik irá atrás do casal. Assim que chegam ao imóvel que serve de refúgio para toda a família, os dois pombinhos escutarão três tiros.
Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) correrão para fora da casa e encontrarão Laila e Jamil ao lado do sheik todo ensanguentado. Ela estará segurando uma arma. “Yá bínti! O que você está fazendo com essa arma na mão?”, perguntará Elias. “Eu… eu peguei do chão”, responderá ela. “Chu hêda? O que aconteceu? Você?”, questionará Missade.
“Não sei. Eu não sei, yáma”, falará Laila. A polícia vai chegar ao local e todos serão levados para delegacia. Sendo que Laila será apontada na TV como a principal suspeita: “Nesta tarde, um crime chocou os moradores da cidade de Atibaia, em São Paulo. Aziz Abdallah, um sheik que veio do Líbano há poucos dias, foi atingido por um disparo e está em estado grave. A suspeita de ter atirado é a refugiada síria Laila Faiek”.