Aziz (Herson Capri) chegará no Brasil tocando o terror. Primeiro, ele invadirá o casamento de Laila (Juliana Dalavia) e Jamil (Renato Goés), mas acabará sendo preso em Órfãos da Terra. Acontece que sua farra não durará muito tempo, já que ele será assassinado na frente da porta da casa de Laila, o que tornará a mocinha automaticamente uma das suspeitas pleo crime. Pelo menso outra quatro pessoas estarão nessa lista.
Assim que Aziz for preso pela invasão ao casamento, Laila e Jamil se esconderão no interior de São Paulo, mas terão esse paradeiro descoberto por ele. O sheik tocará a campainha, mas alguém se aproximará dele, o deixando surpreso “Chu hêda? O que faz aqui?”, questionará.
Três tiros serão ouvidos por Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa), que depois encontrarão a filha ao lado do sheik, todo ensanguentado. Na ocasião, Laila estará com uma arma na mão, mas logo a polícia provará que o revólver na mão dela não é o mesmo dos disparos.
Veja também – Órfãos da Terra: Após invadir casamento, Aziz é preso e tenta intimidar policiais
Além de Laila, Dalila (Alice Wegmann), Hussein (Bruno Cabrerizo), Rânia (Eliane Giardini) e Fauzê (Kaysar Dadour) serão suspeitos. A primeira, por ter presenciado aos prantos o pai assassinando sua mãe a sangue frio, o que a deixou com fúria contra o pai.
Hussein, da mesma forma, já que era o amante de Soraia (Letícia Sabatella) e jurou vingança contra o poderoso. Também virá à tona que Rânia é a mãe de Soraia, e que teve a filha arrancada de suas mãos pelo sheik, o que a fez nutrir um ódio mortal contra o poderoso.
O personagem de Kaysar, por sua vez, também terá motivos para matar o ex-chefe. Isso porque ele será preso e largado às traças na prisão por Aziz, que colocará a culpa nos seus capangas pelo ataque ao casamento para conseguir se livrar da prisão.
+Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela