Após as críticas positivas que colheu ao participar de Orgulho e Paixão, no ano passado, a atriz Anaju Dorigon foi escalada para outra novela das seis e está no ar como a Camila de Órfãos da Terra.
No programa Encontro, da TV Globo, nesta terça, ela falou um pouco sobre sua vilã: “Não é a pessoa mais fácil do mundo. É claro que a gente, como intérprete, não nos cabe julgar, e é impressionante como é uma personagem que tem me ensinado muito sobre empatia”, analisou Anaju.
“Quando você tem que dar vida a uma pessoa que é tão distante de você, que divide talvez valores diferentes dos seus, você tem que entender ela, então ela tá me ensinando muito isso, a olhar para o outro, a perceber o outro, que por mais que pense diferente de mim, ele tem os motivos para ser da forma que é, tem as razões”, refletiu a Anaju, que em 2017 pode ser vista em Belaventura, da Record.
Veja também: Lançamentos Netflix (23/04/2019): filmes e séries que chegam hoje
“Mas ela não consegue se colocar no lugar do outro, né? É impressionante”, perguntou a apresentadora do programa. “Exato. Nesse caso ela ainda não sabe exercer esse caminho da empatia, mas as coisas vão mudar, ainda tem muita água pra correr, eu sou suspeita porque eu defendo muito a personagem”, disse a famosa.
“Por enquanto ela tá numa rixa com aquela prima que não tá mole”, frisou Fátima, referindo-se à Cibele (Guilhermina Libanio), que sofre um pouco com a birra de Camila. “Ela tá. E ainda vai aprontar um pouquinho, a gente ainda vai ter um pouquinho de raiva, mas depois eu prometo que vai passar”, avisou Anaju.
NOVA PAIXÃO:
A mãe de Laila (Juliana Dalavia), Missade (Ana Cecília Costa), passará por um enorme drama na novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. Isso porque seu marido, Elias (Marco Ricca), se envolverá com Helena (Carol Castro). O marido se distanciará por causa da dificuldade da esposa em se adaptar à vida no Brasil e acabará se encantando por Helena, que é a viúva de seu melhor amigo na Síria. De acordo com o site Notícias da TV, essa relação está antecipada na sinopse da novela.
“Elias tenta resistir ao que sente por Helena, mas seu casamento com Missade também não vai bem. Ao contrário do marido, Missade não consegue se adaptar à nova realidade. Sem ultrapassar a dor de ter deixado sua terra e ter perdido suas referências, ela se sente cada vez mais deslocada, não se interessa em aperfeiçoar o português, não entende o jeito expansivo dos brasileiros”, diz o texto.