A irmandade secreta da novela O Sétimo Guardião é sempre comandada por um integrante mor, aquele que lidera os outros seis responsáveis pela proteção. A trama começou com Egídio (Antonio Calloni) nesse posto, mas logo o homem morreu e Gabriel (Bruno Gagliasso) o substituiu. Depois, o público pôde ver que León, o gato misterioso que fazia sucesso na novela, era na verdade Murilo (Eduardo Moscovis), que já foi o sétimo guardião e perdeu esse posto ao se relacionar com uma mulher.
Um detalhe em especial no corpo desses três personagens os identifica como guardião-mor: uma marca de pata de gato no corpo, como se fosse uma tatuagem. E será por causa disso que Judith (Isabella Garcia) perceberá que Feijão (Cauê Campos) será o novo líder, o que substituirá Gabriel.
Veja também – O Sétimo Guardião: Luz revela segredo da irmandade para Júnior, que não acredita
Tudo começará em meio a uma confusão instalada em Serro Azul, quando Gabriel tentar impedir que Olavo (Tony Ramos invada o casarão para perfurar a gruta. Em meio a tudo isso na cidade, Feijão tirará a camisa para tomar um banho, e será nesse momento que Judith verá a marca em suas costas.
“Nada que aconteceu com Feijão foi coincidência ou por acaso… Nem aquela queda que ele sofreu no buraco lá no mato e o fez chegar na fonte. Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor“, dirá ela, em voz alta. A governanta, no entanto, não revelará sua descoberta para ninguém.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos