Longe das novelas desde 2016, quando esteve no ar em Escrava Mãe, que foi gravada em 2015, a atriz Thais Fersoza comemorou a volta de Estrela Guia, da Globo, que reestreou recentemente no Viva. Ao jornal O Globo, a atriz comentou sobre “a novela da Sandy”.
“Esperei muito por essa reprise. Assim como a Gisela, eu era uma adolescente, tinha 16 anos. Esse trabalho marcou uma fase da minha vida. Passei a conseguir me ver de outra forma. Até então, eu sempre tinha sido a menina muito disciplinada que começou a trabalhar cedo. A Gisela veio e deu uma bagunçada nisso”.
Thais ainda confessou que as pessoas já a abordavam nas ruas desde que souberam que a trama seria reprisada. “As pessoas ficaram muito felizes. Além das mensagens, na rua está todo mundo me parando para falar sobre a novela. As pessoas se identificaram com a Gisela na época. Lembro que uma pesquisa revelou que muitas jovens pintaram o cabelo de laranja como ela”.
Veja também: O Sétimo Guardião: Mirtes é expulsa por Ondina e dorme em lugar de mendigo
Hoje ela é youtuber e diz que quer seguir como apresentadora e ter um programa só seu. “Estou focada nisso. As entrevistas que venho fazendo deram super certo e estão repercutindo muito bem. Eu curto apresentar, falar sobre ser mulher e sobre maternidade, beleza, relacionamentos, alimentação etc”.
Ela ainda disse como lida com a fama. “Sempre levei numa boa e encarei como consequência da minha profissão. Fico feliz por saber que meu trabalho é reconhecido, enquanto existem tantas pessoas que merecem e não conseguem conquistar isso. Hoje, com as redes sociais, acho mais fácil filtrar o que a gente não quer mostrar”.
“Temos mais voz ativa do que antigamente, quando outras pessoas é que falavam sobre nós. Em relação aos meus filhos, acho que nós somos discretos. Não escondemos a nossa família, mas conseguimos administrar o que queremos ou não falar. Tanto eu quanto o Michel somos figuras públicas. A gente sempre recebeu tanto carinho que acharia injusto não retribuir compartilhando coisas da nossa vida”.