Os telespectadores da novela O Sétimo Guardião descobrirão que existe um tesouro arqueológico no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), e não é a fonte secreta. A casa, que é de propriedade do sétimo guardião da irmandade secreta, é um abrigo para a gruta em que se encontra a fonte da juventude, mas mal sabe o mocinho que tem mais coisa por lá. Quem fez a revelação foi o autor Aguinaldo Silva à coluna da jornalista Patricia Kogut no jornal O Globo.
“Numa caverna ainda não descoberta debaixo do casarão, alguém vai achar um tesouro arqueológico. O que comprovará que existiu uma civilização no Brasil bem anterior às pessoas que hoje conhecemos como índios. Delírio de ficcionista? Não, na vida real já há provas bastante documentadas disso”, revelou.
Veja também – Verão 90: Larissa desiste de casamento com Quinzinho e fica com Diego
Recentemente, o global fez outras revelações sobre o futuro da trama, principalmente sobre o futuro dos guardiões. O único que não morrerá será o padre Ramiro (Ailton Graça) por causa de uma superstição de Aguinaldo em relação à igreja católica.
“Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância”, explicou ele, sem revelar se o homem é ou não um suspeito de ser o criminoso.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos
Sem comentários, essa é com certeza a pior novela que já assisti em toda a minha vida, pense depois de mais de meio século, ver um dia escritor escrever algo tão ruim como isso onde morre todos guardiões, será que a Globo não tinha algo melhor para passar, tem que tirar do ar, só tem uma coisa boa, a frustração é tão grande que prometi a mim mesma voltar para as leituras, não quero mais saber de nenhuma novela. Isso é um pesadelo de mau gosto.