Gabriel (Bruno Gagliasso) se recupera do coma e logo decide dar novos rumos a Irmandade em O Sétimo Guardião. Ele marcará uma reunião com os membros que sobraram e decidirá nomear os três novos guardiães que estão faltando. Logo de início, o guardião-mor deixará claro que Arnaldo/Feijão é o mais novo integrante Irmandade.
Veja também: Valentina é presa após tentar matar Sampaio
“Só quando a irmandade estiver completa outra vez é que poderemos fazer tudo que é preciso”, dirá o mocinho, diante de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Aranha (Paulo Rocha), Murilo (Eduardo Moscovis), Padre Ramiro (Ailton Graça) e Arnaldo/Feijão.
“Mesmo nomeando novos membros, a irmandade logo estará incompleta se o assassino misterioso continuar matando a gente”, pontuará o líder religioso da novela das 21h da Globo. “Epa! Se é pra correr risco de vida, não quero fazer parte desse negócio não!”, falará Feijão, assustado. Porém Gabriel dirá que ele não tem escolha.
Veja também: Para não perder Júnior, Luz toma decisão importante; saiba qual
A reunião seguirá e Gabriel nomeará um novo integrante: “Um nome, eu já tenho: Murilo, claro!”, dirá. “Já tem eu, tem o Arnaldo… Falta uma vaga. Quem você vai indicar, Gabriel?”, perguntará o ex-León.
Gabriel então responderá: “Uma pessoa que é uma forte possibilidade, só não sei se ela vai aceitar…”. “É segredo ou pode dizer o nome?”, indagará Padre Ramiro. “Luz. Acho que ela pode ser a pessoa que falta”, responderá o filho de Valentina (Lilia Cabral).
+ Leia o resumo dos próximos capítulos da novela das 21h da Globo