Jovem na TV, o ator Hugo Moura também é conhecido na web por ser o marido da veterana Deborah Secco, que está na Globo desde 1990, quando atuou em Mico Preto.
Ele, que esteve em Segundo Sol recentemente, na pele de um dos garoto de programa que trabalhavam para Laureta, está no elenco de Malhação – Toda Forma de Amar.
Veja também: Verão 90: Teste de Manu é desastroso e deixa Herculano decepcionado
“Morro de orgulho. Vem Xexeco arrasa. Que seja um sucesso incrível. Toda luz para você nesse novo trabalho. Que seja lindo, vai ser demais”, declarou a famosa ao Gshow.
E continuou rasgando seda: “Vocês viram o quanto ele está lindo na Malhação, o quanto ele me deixa orgulhosa, o quanto ele luta por cada sonho dele, o quanto ele é guerreiro. Morro de orgulho do meu amoreco”, elogiou, enfim, a veterana, que possui uma filha com o astro.
ATOR REPENSA CARREIRA:
Casado com Deborah Secco, que fez Malhação em 2016/2017, o ator Hugo Moura está escalado para a próxima temporada da trama teen, que substitui Vidas Brasileiras em breve.
Mas ele revelou ao Uol que não é nada fácil estar na mesma profissão e emissora que a mulher, que é muito mais famosa. Deborah, para quem não sabe, foi atriz mirim do canal carioca nos anos 90, em tramas como A Próxima Vítima e Mico Preto.
“Eu penso todos os dias em desistir. Todos os dias. É muito difícil ter que provar que você está ali trabalhando, está na profissão por sua vontade e pelo seu talento, e não por ter uma referência dentro de casa. No meu caso, uma atriz tão talentosa como a Deborah. Eu sinto esse peso”, confessou ele durante o lançamento de “Malhação – Toda Forma de Amar”.
Hugo entregou que recebe ajuda da mulher na hora de passar os textos e é muito cobrado por ela. “Deborah é talentosa e por isso me critica. Me dá bronca do tipo: ‘É só isso que você tem para me entregar?’. Eu absorvo de boa. A crítica dela é para o meu bem”, contou Moura.
“Daniel é um papel mais desafiador que o anterior por ter um volume de gravação maior, mais textos e participação na trama. O Robinho de ‘Segundo Sol’ estava mais ali no grupo e era meio escada. Mas eu não tenho problema nenhum em ser escada. Eu quero é trabalhar”, afirmou Hugo, que disse ter feito vários testes para poder estar no elenco da trama.