Em meados de fevereiro, José Loreto esteve no centro de uma grande polêmica. O casamento do ator com Débora Nascimento chegou ao fim e a história acabou ganhando grandes proporções. A relação teria terminado após a atriz descobrir uma traição do então marido com uma famosa da Globo. O nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser envolvido na confusão. Mas, a ruiva negou qualquer ligação com o bonitão.
José Loreto chegou a ficar queimado com esse episódio e os rumores de que o ator ia ser dispensado da Globo chegaram a circular na mídia. A história, claro, foi negada pela emissora. A prova viva disso, é que o rapaz foi escalado para um outro trabalho.
Veja também: Órfãos da Terra: Laila descobre mentira de Jamil e bate no mocinho
De acordo com informações da colunista Cristina Padiglone, ele está reservado para o folhetim Amor de Mãe, com estreia prevista para o fim do ano. A trama, que marcará a estreia de Manuela Dias como autora de novelas, tem um elenco de peso escalado. Atualmente, José Loreto está no ar em O Sétimo Guardião. No folhetim de Aguinaldo Silva, ele dá vida ao personagem Junior, que é apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa).
BRUNA MARQUEZINE EM AMOR DE MÃE
Afastada das novelas desde o fim de Deus Salve o Rei, em 2018, quando deu vida a vilã Catarina, Bruna Marquezine tem sido cotada para integrar o elenco de Amor de Mãe. A atriz pode ser uma das protagonistas da trama, que marcará a estreia da autora Manuela Dias.
No entanto, a Globo ainda não confirmou a participação de Bruna Marquezine na novela, responsável por suceder A Dona do Pedaço. “Ainda não foi decidido”, informou a produção da novela. Enquanto isso não acontece, a atriz está aproveitando muito bem para curtir as férias.
Atualmente, a ex-namorada de Neymar está fazendo uma viagem missionária por alguns países da África com um grupo de amigos e vem mostrando todos os detalhes em suas redes sociais. Amor de Mãe será dirigida por José Luiz Villamarim e tem estreia prevista para outubro ou novembro.
Outros atores estão reservados para Amor de Mãe, são eles: Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Ísis Valverde, Murilo Benício, Chay Suede e Erika Januza. Até semana passada, o nome de Cauã Reymond estava entre os escalados para fazer parte do folhetim.
No entanto, ele renovou o contrato com a Globo e entre uma das cláusulas o galã exigiu que não queria contracenar com Isis Valverde e nem com Grazi Massafera. Para quem não se recorda, a atriz, foi apontada como pivô do fim do relacionamento dele com a mãe de Sofia, em 2013.