Vivendo Dalila na atual novela das seis, a atriz Alice Wegmann revelou ao Gshow que possui algo em comum com a sua personagem, mas pondera que há uma grande diferença entre elas.
“Quando eu tenho as minhas paixões eu insisto, mas não chego a ser tão obsessiva quanto a Dalila. Ela é uma vilã de mão cheia. No nível dela eu nunca cheguei, felizmente”, esclareceu a atriz.
Veja também: Verão 90: Manu ganha programa na PopTV e rejeita aproximação de Jerônimo
E confessou uma loucura de amor que já fez: “Tive paixões pulsantes na adolescência. Antes de estar namorando um menino, ele me chamou para viajar e eu peguei um voo e fui (risos). Se eu gosto eu não escondo. Sou muito de verdade nos relacionamentos”, revelou ela.
Alice, vale dizer, é uma das atrizes da nova geração mais promissoras da Globo. Recentemente, ela esteve em Onde Nascem Os Fortes, trabalho em que recebeu vários elogios pelo seu desempenho.
MORTE A JAMIL:
Dalila (Alice Wegmann) está torcendo para que Jamil (Renato Góes) e Laila (Juliana Dalavia) morram em Órfãos da Terra. Durante uma conversa com, Aziz (Herson Capri), a vilã concordará com o pai sobre o futuro do casal e assustará Soraia (Leticia Sabatella) com suas declarações.
” Youssef já localizou Jamil e Laila”, dirá o vilão para a filha. “O que o senhor vai fazer com eles, papai?”, perguntará a megera. “Quero que Youssef traga os dois até mim vivos. Eu mesmo quero aplicar o castigo que eles merecem: a morte!”, afirmará o homem.
Soraia, entretanto, não concordará com a situação: “Aziz! Não faça isso, por Alá! Tenha compaixão!”. “Dalila, também acha que devo poupá-los?”, perguntará Aziz para Dalila. “Não, meu pai. O senhor tem razão. Traidores merecem morrer!”, dirá a jovem, cheia de ódio.