Após O Tempo Não Para, a eterna Mamuska Rosi Campos voltará ao ar em uma novela das 9, a substituta de O Sétimo Guardião, de nome A Dona do Pedaço, que estreia no mês que vem.
Casada com Eusébio (Marco Nanini), Dodô, como será apelidada, acabará parando na rua com a família. Eles serão expulsos de um prédio ocupado em São Paulo. Contudo, ela ainda será infernizada pela sogra, Cornélia (Betty Faria).
Veja também: Órfãos da Terra: Bruno tenta beijar Laila e mocinha fica indignada
“Dodô vai do humor à emoção. É uma mãezona que ama muito a família, tem bom coração e, apesar das dificuldades de viver sem dinheiro, está sempre bem”, declarou a famosa ao Gshow. “Eusébio é uma figura do bem”, analisou, enfim, Marco Nanini.
Além disso, eles serão vizinhos de Marlene (Suely Franco), prima do padre (Fernando Eiras). A senhora ainda acatará um pedido do religioso e receberá na sua casa Maria da Paz (Juliana Paes), protagonista do enredo que virá fugida do Espírito Santo.
MAIS DA TRAMA:
Afastada das novelas desde Orgulho e Paixão, a atriz Natália do Vale voltará aos trabalhos em A Dona do Pedaço, próxima novela da Globo, substituta de O Sétimo Guardião. Ela dará vida à Beatriz, mulher de Otávio (José de Abreu) e mãe adotiva de Virgínia (Paolla Oliveira).
Frágil e insegura, Beatriz é desconfiada do marido, mas sua mãe, Linda (Rosamaria Murtinho), a incentiva a não romper com ele. Em entrevista ao UOL, a famosa comentou sobre o assunto.
Veja também: Éramos Seis: Globo escala atores para o elenco da novela; veja a lista
“Nunca trabalhei com eles, mas sou espectadora dos trabalhos que já fizeram. E só fazem sucesso. Por isso, tem uma ansiedade. Dá uma adrenalina diferente, como se eu estivesse no início da carreira”, explicou ela, bastante contente com o projeto.