O autor de O Sétimo Guardião está com mais uma dúvida na cabeça. Aguinaldo Silva revelou em rede social que está pensando em acabar de vez com um casal de sua trama.
Estamos falando do turbulento casal Afrodite e Nicolau, vividos por Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado. Eles, que já estão há algum tempo em pé de guerra, podem não ter um final feliz juntos.
“Estou indeciso. Cheguei ao ponto em que Nicolau conclui que é o tipo de homem que não deve existir mais… Porém não sabe se conseguiria mudar. A essa altura Afrodite já pediu o divórcio… e a condição para ela voltar atrás seria ele deixar de ser um brucutu”, explicou o autor da novela.
Veja também: Verão 90: Manu se vinga de Vanessa, faz vilã ficar horrorosa e cancelar encontro
E ainda conclui: “O problema é que há pessoas que não mudam. Seria o Nicolau uma delas?! Aguarde os próximos capítulos”. Segundo o Uol, a situação dos pombinhos deve ficar pior a partir do capítulo 151. Vale dizer que a loira está grávida do rabugento.
Ainda segundo o site, as gravações de “O Sétimo Guardião”, a exemplo de quase tudo no Rio de Janeiro, também sofreram com as chuvas. Sem condição alguma de aproveitar a gigantesca cidade cenográfica, a saída foi aumentar a carga em estúdio.
OUTRA DÚVIDA CRUEL:
O Resumo das Novelas já cantou a bola há tempos e dizia que alguns dos guardiões da fonte de Serro Azul morreriam na trama das 9 da Globo, O Sétimo Guardião. Primeiro, foi o delegado Machado (Milhem Cortaz), na semana passada.
Agora, informações dão conta de que o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a exotérica Milu (Zezé Polessa) e a dona do cabaré Ondina (Ana Beatriz Barros) serão as próximas vítimas do assassino misterioso.
Mas, segundo o que divulgou o autor da novela no seu perfil do Facebook, mais um guardião morrerá, sobrando assim, dois deles vivos. E ele pediu ajuda do público para saber quem deve morrer e quem deve ficar vivo na história.
“Ondina morre. É a quarta vítima… E o bilhete diz que ainda faltam três. Mas só um dos que restam vai morrer, então vocês podem me ajudar a decidir. O médico, o padre ou Gabriel: qual deles deve morrer? Só vale dizer um. Respondam nos comentários”, escreveu ele em sua página da rede social.