Ana Paula (Ana Brenda Contreras) cairá do cavalo nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar e torcerá o tornozelo. Na ocasião, Bruno (Julián Gil) convidará protagonista para um passeio a cavalo, mas o animal se assustará com o barulho dos tiros da arma de Rogério e o pior acontecerá.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
“Pouco a pouco você vai aprender os truques para que o cavalo faça exatamente o que você quiser”, dirá Bruno, montado no seu cavalo. Ana, em seguida, questionará ao bonitão se os dois poderão seguir mais rápido no animal. Os dois, por coincidência, chegarão perto de Rogério, que por sua vez, estará treinando tiros com sua espingarda.
Veja também: Confissões de Novelas: A rixa polêmica de Gabriela Spanic com Lucero e Chantal Andere
Mais tarde, ao se aproximarem demais, o cavalo se assustará com o barulho das balas e começará a enlouquecer. Ana até tentará controlar o animal, mas perderá o controle e cairá no chão. O vilão, em choque, correrá para socorrê-la. “Não toque nela”, gritará ele para Bruno.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Rogério está treinando com seu rifle, a arma dispara, assuta o cavalo e Ana Paula sofre uma queda. Rogério, furioso, agride Bruno com um chicote. Cinthia volta a discutir com o irmão por não permitir que estude arquitetura. Ana Paula diz a Rogério que, apesar de estar de muletas, pode ajudá-lo a organizar as pastas.
Dany ajuda Frederico a chegar ao hospital, pois está a ponto de sofrer um infarto. Em agradecimento, ele lhe oferece um emprego. Gustavo diz a Rosaura que vai viajar a trabalho para a região onde conheceu Ana Paula.
Rosaura diz que não sabe onde está sua sobrinha. Rogério diz a Marquinho que precisa aprender a ler. O menino fica feliz e conta para Ana Paula que o patrão lhe deu permissão para aprender a ler. Ana Paula agradece Rogério pelo seu gesto. Ele desafia Ana Paula a transformá-lo em uma boa pessoa.
VEJA O VÍDEO