Muita gente armou para separar o casal Manu (Isabelle drummond) e João (Rafa Vitti) em Verão 90 e o plano até que deu certo. Mas, mesmo longes um do outro, o amor segue existindo entre os pombinhos ex-integrantes do Patotinha Mágica.
E em breve, isso ficará claro até para Lidi (Claudia Raia), que era uma das maiores interessadas em manter sua filha longe do ex-companheiro de trio dos anos 80.
Depois de ficarem juntos, Manu pergunta para João sobre os seus problemas do passado e ele foge da conversa, pois não quer prejudicar sua sogra. O ex-cantor inventa uma desculpa e diz que vai embora.
Veja também: Órfãos da Terra: Laila faz denúncia e proíbe Jamil de se aproximar
Então, Manu pede para ele sair pela janela para não esbarrar com a mãe dela no corredor. Só que o jovem dá de cara com Patrick ao seu lado no parapeito. Os dois se assustam e, gritando, acabam caindo em uma caçamba de lixo. Assustadas com o barulho, Manu e sua mãe espiam pela janela para ver o que aconteceu e se flagram.
Ao descobrirem que os dois Tigres Siberianos estiveram no apartamento, elas iniciam uma briga. As duas gritam e, neste momento, Jofre (Luiz Henrique Nogueira) chega. O amigo da família comenta que dá para ouvi-las do corredor e a jovem diz que está chateada com eles por terem mentido para ela.
Lidiane se justifica: “Eu menti porque eu não queria que acontecesse exatamente o que aconteceu! Que você tivesse uma recaída! Você está namorando, já tinha superado o porcaria”.
“Não tinha, mãe! Não foi recaída, porque eu nunca superei o João! Eu tentei, fiz de tudo para seguir a minha vida. Eu sei que ele não merece, que ele me fez sofrer. Mas não deu. Eu ainda amo o João. Acho que eu nunca vou conseguir esquecer”, desabafa a loira, que vai para o seu quarto.
Eis que Jofre se comove com a situação da menina e pressiona a pantera: “Como você pode continuar mentindo para ela? ”.