Sampaio (Marcello Novaes) armará pra cima de Murilo (Eduardo Moscovis) e o levará para delegacia nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. A mando de Olavo (Tony Ramos), o novo delegado de Serro Azul decidirá colocar o ex-León como principal suspeito da morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco). Mas, claro, a verdade é que ele morre de ciúmes do guardião e quer colocá-lo bem distante de Valentina (Lilia Cabral).
O capanga de Olavo irá até o casarão e Murilo ficará surpreso com a suspeita. “Quer saber onde eu estava quando Feliciano foi morto?”, questionará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso). “Se respondeu com outra pergunta, é porque quer ganhar tempo”, falará o delegado. “Você tem duas opções: ou deixa de enrolação e me responde agora…”, emendará ele.
Ainda desconfiado, Murilo disparará: “Ou o quê, Sampaio? Vai me levar pra delegacia?”. “Exatamente!”, responderá Sampaio. O homem misterioso, por sua vez, dirá que não tem nada a dizer e Sampaio então ameaça levá-lo para delegacia.
“Já sei que você e Feliciano andaram discutindo por causa desta senhora… E isso faz de você suspeito pela morte dele! Me acompanhe até à delegacia!”, dirá o delegado.
OLAVO ARMA PRISÃO DE MURILO
Com a ajuda do novo delegado da cidade, Sampaio, o pai de Laura (Yanna Lavigne) tentará armar para incriminar Murilo nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião.
“Se o sujeito é inocente ou não, isso é o que menos importa!”, dirá Olavo. “Mas se eu não tenho provas?”, rebaterá o delegado. “Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!”, falará o ricaço. “Vou achar um jeito. Ele já não ia com a cara do Feliciano, tiveram até uma briga feia…”, se comprometerá Sampaio.
“Então, pronto! Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?”, perguntará Olavo e sairá. “O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!”, concluirá Sampaio.
Vale dizer que o mendigo Feliciano será o novo alvo mortal do serial killer que se esconde em Serro Azul. Depois do delegado Machado (Milhem Cortaz), o morador da calçada da igrejinha será assassinado. Após ele, virão Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) como novas vítimas.
O padre Ramiro é o único que deve ficar vivo de certeza. Além dele, outro guardião não morrerá, segundo adiantou o próprio autor da novela, através de rede social.