Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem bastante revelações. Isso porque Renato (Rafael Cardoso) vai assumir que foi ele o culpado pela morte de Beatriz (Nathália Timberg) para ter acesso a um caixão no hospício e, assim, tentar matar Clara (Bianca Bin). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 de março.
Quem não vão gostar mesmo da revelação é Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho da veterana, que logo parte para cima do vilão e dar uma surra nele. Logo em seguida, o advogado promete que vai fazer de tudo para colocar o médico na cadeia.
+Renato se mostra o grandão vilão de O Outro Lado do Paraíso e vai dar o golpe em Clara
Clara vai pressionar Renato a contar a verdade, que, então, afirma que trocou os medicamentos da idosa para causar o falecimento da paciente. “Por isso ela tentou dizer algo na hora da morte. Ela entendeu tudo!”, diz Clara. “Maldito. Matou minha tia!”, grita Patrick antes de deferir golpes e engatar em uma briga com seu rival. Desesperada, ela pede ajuda do pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) para conseguir apartar a confusão. “Gael (Sergio Guizé), eles vão se matar! O Renato confessou tudo. O Patrick ficou fora de si. Ajude”, suplica a justiceira, mas o criminalista tenta se livrar do homem que insiste em se relacionar com sua amiga. “Me larga. Vou matar esse cara”, grita ele.
Mais tarde, mais controlado, Patrick revelará que vai fazer de tudo para se vingar. “Ele sempre fingiu que era tão bom”, lamenta a protagonista. “Psicopata. Eu já vi muito criminoso psicopata. Eles aparentam ser uma boa pessoa, de confiança. Mas podem ser assassinos frios”, declara o advogado. “E você, sorte que não foi parar no hospital”, pontua Clara ao futuro noivo secreto. “Eu fiquei maluco. Ouça bem, ainda boto aquele sujeito na cadeia”, garante Patrick, tendo o apoio da parceira: “É o que ele merece”.