Acostumado a interpretar papéis de galã em novelas, o ator Malvino Salvador viverá um gay em A Dona do Pedaço. Ele será Agno, casado com Lyris (Deborah Evelyn) e genro de Gladys (Nathália Timberg). Ele também sustentará Régis (Reynaldo Gianecchini), o cunhado playboy.
Escrita por Walcyr Carrasco, a novela terá nomes com Juliana Paes, Marcos Palmeira, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Caio Castro, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Natália do Vale, José de Abreu, Marco Nanini, Rosi Campos e entre outros.
Vale lembrar que a novela tem como principal objetivo alavancar o horário das nove, principalmente após o fraco desempenho de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. A previsão de estreia é para o dia 20 de maio.
JULIANA PAES FICA CHOCADA COM MALDADES DE SUA FILHEM NOVELA
Com estreia marcada para o mês que vem, A Dona do Pedaço conta a história do amor impossível de Maria da Paz (Ju Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), filhos de famílias rivais de justiceiros.
Depois de levar um tiro no dia do casamento dos dois, ele é dado como morto e a jovem é obrigada a fugir. Nesse meio tempo, mais uma tragédia acontece: para se vingar, a família de Amadeu sequestra a sobrinha de Maria, Fabiana (Nathalia Dill), e mais tarde, durante a fuga da família, a irmã dela, Virgínia (Paolla Oliveira), se perde.
As duas irmãs então seguem rumos diferentes, com a primeira se tornando uma pessoa ambiciosa que se torna freira e a segunda uma blogueira de sucesso, a mais famosa do Brasil.
Ao Uol, Juliana Paes falou sobre a relação complicada que Maria terá com a filha: “Acho que todas as relações conflituosas são sempre bem vindas. Talvez o público sofra um pouco com isso. Mas a gente sabe que existe. Eu quando leio as coisas que a personagem da Agatha vai fazer fico chocada. Chego a achar que tem um desvio de personalidade, algo quase patológico. Sou tão grata pela minha mãe. Mas existem casos assim”, relata Juliana.