No capítulo de hoje (08) da novela O Sétimo Guardião, o público verá a continuação do embate entre Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Murilo (Eduardo Moscovis). É que no capítulo anterior o mendigo apareceu no casarão para falar com o ex-gato, e o bicho vai pegar por causa de Valentina (Lília Cabral). Isso porque o guardião afastado acusará o ex-protetor mor da fonte de ter se aproveitado da sua amada, segundo antecipa o site Notícias da TV.
“Você ficou de proteger Valentina e esqueceu dela… O mais certo era ter continuado como gato! Ou acha que isso é coisa de homem?”, criticará Feliciano. “Valentina que se aproveitou! Estava desesperada e não me deixou escapar. Tenho culpa se, até eu deixar de ser León, não tinha homem pra ela nessa cidade?”, debochará Murilo.
Feliciano dirá que ama Valentina e acusará Murilo de se achar. “Pelo menos, era o que Valentina me dizia… Principalmente na cama”, ironizará novamente Murilo. “Desgraçado”, berrará o mendigo antes de dar um soco no amigo de Gabriel (Bruno Gagliasso).
Veja também – O Sétimo Guardião: Padre Ramiro será o único da irmandade que escapará da morte
“Parem com isso! Parem com isso!“, ordenará Judith (Isabela Garcia), que estará assistindo a toda a cena. Eles, no entanto, não darão ouvidos à governanta e sentirão um jato forte de água da fonte milagrosa os atingir. “A fonte… Ela atacou nós dois!”, comentará Feliciano.
Experiente e entendida quando o assunto é fonte secreta, Judith revelará o porquê disso ter acontecido. “Isso aqui é ambiente sagrado! Não é lugar de briga e discussão! Fora os dois!”, os expulsará.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos