Egídio (Antonio Calloni) morreu logo no início da novela das 21h, O Sétimo Guardião, após ter um encontro marcante com seu filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). Mas o ex-protetor mor da fonte da cidade de Serro Azul não descansará em paz e reaparecerá em forma de espírito para Judith (Isabela Garcia) quando a população tentar invadir o casarão para pegar uma amostra das águas da fonte secreta.
Assim que Mirtes colocar seus pés nas águas, a fonte secará totalmente. Será em meio a todo esse caos que o ex-dono do casarão dará as caras em reservado para a governanta. “Não é o senhor, é o seu espírito! Se apareceu pra mim…“, reagirá a mulher ao ver o homem.
Veja também – Órfãos da Terra: Laila descobre coisas terríveis sobre sheik e foge antes do sexo
“É porque o momento exige! Trate de fazer o que precisa ser feito”, ordenará ele, deixando um mistério no ar. “Tem certeza? O senhor quer isso mesmo?”, indagará Judith. “São as regras! Vá… Proteja a fonte, Judith!”, insistirá o homem na cena que irá ao ar nesta quarta.
Essa aparição colocará Judith na lista de suspeitos de ser o serial killer que está acabando com a vida de vários guardiões, já que ela passará a agir de forma bastante estranha a partir daí.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos