João (Rafael Vitti) tomou uma decisão radical enquanto estava preso por um crime que não cometeu na novela das 21h da Globo, Verão 90. O filho de Janaína (Dira Paes) decidiu mentir e assumir o crime para Manu (Isabelle Drummond) para não acabar com sua carreira artística. Já um homem livre, o rapaz revelará a Diego (Sérgio Malheiros) que se manterá firme nessa mentira, já que ainda pode prejudicar a vida da amada.
Em conversa com o amigo assim que ele voltar de uma lua de mel, o mocinho revelará que ainda é apaixonado. “Eu não consigo esquecer… E eu magoei demais a Manu…”, dirá ele, lembrando do dia em que pediu para Manu se afastar e sumir de vez da sua vida.
“E fez dela uma estrela também. Qual é João? Abre o jogo com a Manu, fala que você mandou ela embora porque não queria prejudicar ela! Cara, você ama essa garota”, retrucará Diego, pedindo para o ex-Patotinha Mágica dar tempo ao tempo.
Veja também – Verão 90: Vanessa explode de ciúmes e destrói noite de sexo de Jerônimo e Manu
“Por isso mesmo eu tenho que ficar na minha, eu continuo um sendo um ex-presidiário, Diego. Não posso atrapalhar a vida da Manu. Ainda mais agora que ela tá conseguindo tudo que sempre sonhou”, prosseguirá João, relembrando o tempo em que passou da prisão.
“Menos você, né? Será que se você desse a chance da Manu escolher, ela não ia preferir enfrentar o mundo do seu lado?”, finalizará Diego, incentivando o amigo a seguir em frente.
+Verão 90: Resumo dos próximos capítulos