Protagonista de Órfãos da Terra ao lado de Renato Góes, Julia Dalavia fará mais uma vez par romântico com o colega, com quem já contracenou e teve um romance em Velho Chico, de 2016.
Julia será Laila, uma jovem nascida na Síria em guerra, que precisa fugir de seu país junto com sua família. “Ela leva uma vida normal até que a tragédia começa a acontecer”, conta a atriz ao Gshow.
Laila e sua família se mudam para um campo de refugiados e lá ela conhece Jamil. “Ela se apaixona por ele ainda no campo de refugiados, no Líbano”, adianta Dalavia.
A jovem fica em uma situação de conflito porque enxerga no poderoso sheik Aziz Abdallah a chance de salvar seu irmão, gravemente ferido após a queda de uma bomba. “Ela aceita se casar com ele, mas acaba fugindo, consegue reencontrar a família e vai pro Brasil.”
Nessa travessia, Laila terá uma surpresa! “Jamil vai atrás para viver esse amor”, antecipa Dalavia, que repete a parceria com Renato Góes. “Ele é um ator talentosíssimo, empenhado e estudioso”, elogia a atriz.
Veja também: Verão 90: Duque de Kiev assume comando da PopTV e demite Jerônimo
Órfãos da Terra estreia nesta terça-feira, 2/4. A novela é de Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia, tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.
REENCONTRO DE RANIA E ELIAS:
Logo nos primeiros capítulos de Órfãos da Terra, Rania Nasser (Eliane Giardini) terá uma surpresa quando for ver seu genro Caetano (Glicério Rosário), na oficina mecânica. Angustiada, ela espera notícia dos seus parentes por causa da guerra no seu país, a Síria. Mas, de repente, ele encontrará com seu conterrâneo Elias (Marco Ricca), no local. Ele terá acabado de ser contratado como mecânico. A emoção será grande.
“Por Alá! Mas é o…”, reagirá Rania. “Dona Rania…!”, falará Elias já emocionado e abraçando-a. “Dona Rania, a senhora e seu Elias se conhecem?”, perguntará Caetano. “Elias é casado com minha prima Missade!”. “A prima síria que tava sumida?! A senhora tava tão preocupada com ela e com a família! Quem diria! Veio encontrar o marido de sua prima aqui no Brasil, na minha oficina?!”.