Murilo (Eduardo Moscovis) pode ser acusado por um crime que não cometeu na novela O Sétimo Guardião, exibida no horário das 21h da Globo. Tudo acontecerá porque ele será um dos chamados para depor sobre a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco), que será a próxima vítima do serial killer que está assassinando os integrantes da irmandade. Novo delegado da cidade após armação de Olavo (Tony Ramos), Sampaio (Marcello Novaes) será o responsável por ouvir o ex-gato, mas não encontrará nada contra ele.
“Não acredito! Você fica a tarde toda dando uma enquadrada naquele malandro… E agora vem me dizer que não achou nada que o incriminasse?”, reclamará o empresário com seu subordinado. “Nem podia! Se o senhor quer saber, pra mim ele não tem nada a ver com a morte de Feliciano”, disparará Sampaio.
Veja também – O Sétimo Guardião: Mattoso dá golpe em Valentina e Marcos Paulo
“Se o sujeito é inocente ou não, isso é o que menos importa!”, dirá Olavo. “Mas se eu não tenho provas”, argumentará Sampaio. “Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!”, ordenará o vilão.
“Vou achar um jeito. Ele já não ia com a cara do Feliciano, tiveram até uma briga feia“, lembrará o capanga. “Então, pronto! Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?”, dirá Olavo. “O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!”, concluirá Sampaio.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos
AFF HO NOVELINHA CACHORRA TANTA TRAGÉDIA E ESSE AUTOR IDIOTA BOTA AINDA 3 VILÕES NESSA NOVELA E ESSA MESMO UMA GLOBO LIXO