O tão famoso recurso do “quem matou?” já foi usado com exaustão na televisão brasileira. Quase sempre no final, ao contrário do que acontecerá com Órfãos da Terra, nova trama das 18h da Globo. Isso porque por volta do capítulo 30 morrerá o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), importante personagem dessa fase inicial da trama.
Quem revelou a informação foi Danton Mello, ao falar de seu personagem ao site Notícias da TV. “Ele [Antonio Carlos] vai acompanhar e ajudar o Jamil [Renato Góes] e a Laila [Julia Dalavia]. Por ele ser policial, tem toda a história do Aziz, da perseguição e o quem matou Aziz”, comentou.
Capri, no entanto, despistou e afirmou não saber desse spoiler. “Não sei, não chegou esse capítulo para mim. Vou perguntar para as autoras. Você sabe mais do que eu”, disse ele, que revelou que seu personagem será pra lá de machista na trama.
Veja também – Espelho da Vida: Eugênio foi o grande responsável pelo assassinato de Julia Castelo
“Ele não tem pares românticos. É um homem que abusa do poder econômico que tem e compra esposas. Usa elas como objetos sexuais para o seu prazer, na hora que quer, e elas não têm escolhas. É um machista por excelência”, resumiu o ator ao site.
O sheik será importante na história de Laila, que terá sua casa bombardeada no primeiro capítulo e acabará virando uma das mulheres do sheik. Ela casará com ele, mas fugirá na noite de núpcias ao descobrir que o quase marido roubou o dinheiro de seus pais e deixou seu irmão à beira da morte.
Por causa disso, a jovem será a principal suspeita de assassinar o sheik. Pra complicar a vida dela, Dalila (Alice Wegmann), filha de Aziz, substituirá o pai em suas maldades e fará de tudo para impedir que Laila fique com Jamil, por quem é apaixonada.