Por ter traído a irmandade secreta da cidade de Serro Azul em O Sétimo Guardião, Eurico acabou recebendo um castigo e ficou sem ter apetite sexual por um bom tempo. Por causa disso, o prefeito ficou furioso e só conseguiu ter sua vida normal de volta por causa da água da fonte. Esse será justamente o motivo que o fará ser apontado como o serial killer que está assassinando os integrantes da fonte.
A primeira vítima desse assassino misterioso será Machado (Milhem Cortaz). Após pagar um mico rondando a cidade toda apenas de calcinha, ele será encontrado morto por Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ao lado de um bilhete com a escrita “faltam seis”.
Outra vítima será Feliciano (Leopoldo Pacheco) e, a partir daí, Lucilene (Liza Gomes) já começará a desconfiar do prefeito e contará tudo a Marilda (Letícia Spiller).”Deixaram um bilhete no Feliciano dizendo que faltam cinco! E, quando mataram o delegado, o bilhete dizia que faltavam seis, lembra?”.
Veja também – Verão 90: Jerônimo se aproveita de caso de Quinzinho para manipulá-lo
A primeira-dama, é claro, ficará bastante intrigada com a suposição. e acordará o marido no meio da noite para o confrontar sobre o tema. “É você, Cicinho?”, questionará Marilda, na cama. “Não, meu amor. É você sonhando comigo!”, dirá ele, se desviando (ou não).
Os ex-companheiros de irmandade de Eurico também desconfiarão dele. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) será a primeira a demonstrar alguma desconfiança a respeito do político. Ela comentará sobre o assunto com Milu (Zezé Polessa), que duvidará da capacidade do prefeito de início.
“Você acha que o prefeito seria capaz de matar a gente? Depois de anos como nosso companheiro?”, indagará a esotérica. “Justamente por isso. Ele foi expulso da irmandade, foi castigado, se bandeou para o lado da Valentina [Lilia Cabral] primeiro, agora para o lado do Olavo [Tony Ramos]. Já provou que é capaz de tudo!”, questionará ele.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos