Sem contrato fixo com nenhuma emissora de TV desde 2013, quando se desligou totalmente de seus trabalhos na RecordTV, Simone Spoladore já tem destino certo. A atriz, de grande renome nessa profissão, acertou seu retorno para a Globo após 13 anos fora da emissora dos Marinhos.
+O Sétimo Guardião: Sampaio transa com Valentina e depois humilha a megera
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Simone Spoladore estará no remake da novela Éramos Seis, que tem previsão de estreia para o mês de outubro. Na emissora carioca, a atriz começou fazendo na minissérie Os Maias, de 2001, depois esteve em Esperança, 2002, América, 2005, e o Profeta, 2006.
+Canal VIVA volta atrás e corrige horário de exibição da novela O Cravo e A Rosa
Na RecordTV ela chegou em 2009 e emendou um trabalho atrás do outro. Viveu uma das vilãs de Bela, a Feia, 2009, esteve em Vidas em Jogo, 2011, Balacobaco, 2012, e Pecado Mortal, 2013. Quando a emissora deu início a fase bíblica, Simone Spoladore já havia se desligado da emissora.
GLÓRIA PIRES E CLEO JUNTAS EM ÉRAMOS SEIS
Sucesso dos anos 90, a novela Éramos Seis vai ganhar um remake. A produção promete trazer grandes novidades e um elenco recheado de grandes estrelas. Tanto que até mesmo Glória Pires e a filha, Cleo, foram reservadas para a nova versão do folhetim.
De acordo com informações do colunista Fefito, da Jovem Pan, as duas serão mãe e filha em Éramos Seis. Se Cleo realmente for confirmada no elenco do folhetim, ela dará vida a Isabel, a única filha de Lola, interpretado por Glória Pires, e Julio (Cássio Gabus Mendes).
Vale ressaltar que os atores que darão vida aos três irmãos de Isabel na trama ainda não foram definidos. Apesar da pressa em definir o elenco do remake, a adaptação de Éramos Seis deve estrear somente no fim de 2019. No entanto, está tudo bem adiantado.