É o grande mistério de Espelho da Vida, desde a estreia da novela, no ano passado, e todo mundo ainda quer saber: quem matou Julia Castelo, a encarnação passada da mocinha Cris.
O ator Felipe Camargo, que vive Eugênio/Américo na novela, opinou e disse que o seu personagem tem “uma responsabilidade por tudo que ele criou na história” “Acho uma possibilidade bem terrível ele matar a própria filha, acreditaria em uma possibilidade talvez acidental dele tentar matar o Danilo”.
Patrick Sampaio, o Otávio/Felipe da trama, disse suspeitar de Dora, mas criou outra hipótese. “Acho curioso a Guardiã (Suzana Faini) estar presa nessa casa, e estar tendo que trabalhar pro resgate da Julia, uma responsabilidade que fez com que ela não pudesse reencarnar até conseguir reverter no passado. Acho que poderia ser um final mais surpreendente”, concluiu Sampaio.
Veja também: Novela Teresa: Aurora começa a namorar com Mariano e Teresa chora de ódio
Alinne Moraes, que na história vive Dora/Isabel, apontou a vilã que interpreta como possível culpada. “Dora é uma mulher muito invejosa. Ela não mede esforços pra conseguir seus objetivos, principalmente quando envolvem Gustavo Bruno. Então, acho que existe sim a possibilidade de ela ter atirado”, explicou a atriz.
Irene Ravache, que vive Margot e Hildegard, não descarta a possibilidade da mãe de Danilo (Rafael Cardoso) ter cometido o crime. “Dependendo do que vai acontecer com o filho dela, acho que ela pode ficar tão alucinada e se voltar totalmente contra a Julia”, destacou a veterana.
“Ninguém sabe [quem matou], mas gostaria que fosse o Gustavo Bruno”, disse João Vicente de Castro ao UOL. “Eu achava que era a Dora (Alinne Moraes), mas agora mudou um pouco minha opinião porque o coronel Eugênio (Felipe Camargo) começou a dar sinais de que pode ter sido ele também”, apontou o ator.