Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckmann) descobrirá que está esperando mais um filho de Nicolau (Marcelo Serrado). Durante um bom tempo, a mulher usou um DIU para não ter mais um filho, mas acabou retirando o dispositivo após se separar do ex-marido. Porém, ela teve uma recaída e acabou transando com o homem, gerando assim um novo ser. De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, ela não voltará com Nicolau, mas recusará abortar.
Em conversa com Milu (Zezé Polessa), a jovem revelará que tirou o DIU e que, justamente em uma recaída, acabou engravidando do ex-marido. “Mas foi só uma vez! Como é que uma coisa dessas é possível? Só pode ser castigo, meu Deus”, lamentará a loira.
“Eu não tenho condições pra criar esse bebê sozinha, dona Milu. E Nicolau, assim que ficar sabendo dessa gravidez, vai querer voltar pra casa”, lamentará ela, que deixará claro que não se entende com o ex-marido e que o casamento deles não tem mais retorno.
Veja também – O Sétimo Guardião: Rita de Cássia se apavora e deixa cidade após assassinato de Machado
“Bom, tem uma outra saída. Mais radical e não que eu aprove…“, soltará Milu, fazendo referência a um aborto. “Não consigo nem pensar nisso! Eu sou mãe de quatro crianças lindas, saudáveis… Como é que vou impedir essa aqui de crescer do mesmo jeito?”, cortará Afrodite.
“Então, vai ter que cerrar os dentes e trazer ela ao mundo, enfrentando o que tiver que enfrentar”, observará a guardiã. Vale lembrar que, na sinopse, o autor Aguinaldo Silva cogitou uma gravidez de trigêmeos para a mulher.
+O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos