Em Verão 90, Vanessa continua interessada por Jerônimo, ainda mais depois de levar um pé no traseiro do seu marido, o duque russo. Determinada, a pilantra não desistirá fácil de ter o vilão de volta.
“Achei que cê era mais orgulhoso. Aceitou rápido…”, dirá Vanessa a Jerônimo, se referindo a sua volta a PopTV. Mas ele desconversa e dá uma desculpa. “A PopTV é uma empresa sólida, com nome no mercado. Mas aprendi a lição. Os Ferreira Lima podem gostar muito de mim, mas não sou um deles. Na primeira M, eles me viraram as costas… E depois de tudo que fiz por eles”, dirá Jerônimo, saindo pela tangente.
Aí a morena pede que ele esqueça Manu e reatem o romance. “Do que nós fizemos… Também tô nessa, pilantra. Rojê, a gente forma uma boa dupla… Agora sou VJ famosa, você tem grana. Vamos curtir… Ser feliz… Larga a Patotinha. Vai preferir ficar babando a Patotinha que é louca pelo seu irmão?”, pedirá Vanessa.
Veja também: Ex-apresentador do Aqui Agora entra em Poliana como delegado
“Já te falei uma vez, dois pilantras juntos tem prazo de validade, uma hora vai feder… A Manu não tem mais nada com o João…”, fala Jerônimo, já de saída. Mas a pilantra não se contém e joga mais uma das suas.
“Porque você deve ter armado pra separar os dois. Mas adiantou? A Manuela pode até estar com você, mas é do seu irmão que ela gosta. E você sabe disso…”, finalizará Vanessa, jogando na cara que não acredita mais que eles não se gostem mais. Com informações do Observatório da Televisão.
PROVOCANDO O IRMÃO:
Em Verão 90, as brigas entre João (Rafa Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estão cada vez mais quentes, e quase sempre com Manu (Isabelle Drummond) no meio dos dois. Ela, que era namorada do mocinho, hoje está com o vilão, que ferrou a vida do irmão no passado.
E no capítulo desta segunda, 18, Jerônimo será premiado em uma festa e, no seu discurso, fará uma homenagem à Manu na frente, claro, do seu irmão, a fim de o deixar com ciúmes.
“Não pensem que foi fácil chegar até aqui. Só eu sei o que eu fiz pra chegar nesse lugar. Estou muito feliz com a festa, com o título, mas o meu maior presente, é estar aqui hoje com a minha musa de infância. Vem pra cá, Manuzita!”.