Marilda (Letícia Spiller) será flagrada com Fabim (Marcelo Mello Jr.) nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, da Globo. É que Scarlet (Luiza Tomé) ressurgirá das cinzas no folhetim e chegará no momento em que os dois estiverem em amassos na loja de celulares. Encurralada, a primeira-dama tomará uma atitude radical, trairá o amante e dirá que está sendo assediada por ele.
“Sai! Me solta, seu cafuçu pegajoso! Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e é atacada pelo funcionário”, dirá ela no momento. “Foi isso mesmo que aconteceu? Um tempo atrás lá no sobrado, fiquei com a ideia que a primeira-dama era chegada num peão de obra”, questionará Scarlet.
“Sofri assédio na sua loja. Deixa o prefeito saber disso. Espera até a rádio ouvir meu relato e Dr. Cardoso, nosso advogado, ser acionado. O processo vai ser bem maior que o escândalo”, disparará Marilda na sequência. Fabim negará a culpa, mas será demitido. “Vai sair é desocupado! Está demitido”, disparará a dona da loja.
Quando souber da história, Eurico (Dan Stulbach) questionará à esposa o motivo de ela não ter comunicado tudo à polícia. “Eu fiquei com vergonha. De você, dos nossos filhos, dos correligionários, de todo mundo saber. Eu sabia que você ia me acusar, como está fazendo agora“, dirá ela, chorando.
Veja também – O Sétimo Guardião: Murilo revela tudo a Luz e conta de onde vem poder da fonte
O prefeito decidirá procurar Fabim, mas Marilda será mais rápida e o aconselhará a sair da cidade. “Quer saber se lavei a minha honra com sangue? Não sei se foi sua fé ou o santo do sujeito é forte, mas ele conseguiu escapar e saiu da cidade. Não pude ouvir a versão dele sobre o que aconteceu entre vocês”, dirá o prefeito ao chegar em casa.
A mulher novamente negará que tenha acontecido algo entre ela e o rapaz. “Não aconteceu nada, Eurico! Já contei toda verdade! O cafuçu tentou bulir comigo, mas a Scarlet chegou a tempo”, dirá. Insistente, Eurico vai querer saber se ela não teve nada mesmo com o peão.
“Quando fiquei incapacitado de exercer minhas funções de marido? Você ficou vagando por aí feito uma gata em teto de zinco quente! Quero deixar claro uma coisa, brocha eu até fui por algum tempo… Mas nunca, nunca mesmo, nem por um minuto na minha vida, vou aceitar ser corno, você entendeu?“, disparará ele.
+O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos