Os anos se passaram e Álamo (Marcos Veras) e Madá (Fabiana Karla) ainda continuam com suas briguinhas em Verão 90. Mas as diferenças entre eles parece que se tornarão insustentáveis. Tanto é que a vidente proporá o fim do relacionamento.
“Tentei trazer o Rojê pro nosso lado, mas não consegui nada. Vamos ter que pagar essa multa”, dirá Álamo em conversa com a mulher, que desistiu de ter um programa só dela na PopTV, onde fez bastante sucesso.
“Você sai ontem depois de uma briga, passa a noite fora de casa… E acha mesmo que eu tô preocupada com multa? Nunca disse que você era mesquinho. Mas que você virou outra pessoa nesses últimos anos, você virou, Álamo”, diz Madá, que estará cheia da relação.
“Você também, Madá. Antes você era menos egoísta! Você decidiu sozinha uma questão que dizia respeito a nós dois! Tinha que ter sido uma decisão do casal!”, dirá Álamo, reclamando de sua ainda esposa.
“Mas a Freda era eu! Eu não posso pedir pra você mudar sua vida, posso? Mesmo que às vezes eu nem te reconheça, eu posso pedir pra você abandonar a Top Wave?”, pergunta Madá, decidida a por um ponto final na relação de anos.
Madá dirá ao marido que tudo o que ela construiu foi por seu próprio esforço – e ele se apropriou de tudo por pura ganância. “Pois é… As suas decisões eu tenho que respeitar… E você? Respeita as minhas? A Freda sou eu, a minha cara, as minhas opiniões, as minhas previsões…”, concluirá a sensitiva.
Veja também: Aos 72 anos, morre atriz de Vale Tudo, de pneumonia
“Mas é o nosso patrimônio que tá em jogo… A gente perdeu uma grana preta, Madá”, pontuará o empresário, referindo-se à multa contratual que eles terão que pagar, já que Madá decidiu abandonar a personagem mística.
Ela não segura a barra e joga na cara: “A gente perdeu mais que isso, Álamo. E tem muito mais coisa em jogo… Eu fiz as minhas malas, tô indo embora dessa casa. Nosso casamento acabou”, finalizará ela, deixando Álamo, sem chão. Com informações do Observatório da Televisão.