André (Emiliano Queiroz) sempre foi um mistério na novela Espelho da Vida, desde que ofereceu um camafeu para Cris (Vitória Strada) no início da trama e também uma flor para Alain (João Vicente de Castro). Por causa disso, muita gente sugeriu que ele é, na verdade, um fantasma. O homem, no entanto, está vivinho da Silva e acabará morrendo no final do folhetim das 18h, como informa o site Notícias da TV.
André, que já revelou a Alain que é o herdeiro de Gustavo Bruno, a encarnação passada do diretor, será revelado como o filho de Julia Castelo com Danilo (Rafael Cardoso). Como a mocinha foi assassinada, a guarda do pequeno ficou com o vilão da história.
Veja também – Verão 90: João flagra beijo de Manu e Jerônimo e fica arrasado
Os últimos momentos de André será no hospital, ao lado da reencarnação de sua mãe, que é Cris, e também de Dalton (Marcello Escorel). Depois, Grace (Patrycia Travassos) aparecerá comentando com Isabel a morte do homem.
DANILO NÃO MATOU JULIA CASTELO
A novela Espelho da Vida está prestes a chegar ao fim, e o público prestes a descobrir o grande mistério da trama: quem matou Julia Castelo. Desde o início, se achou que Danilo (Rafael Cardoso), por algum motivo, seria o responsável pelo crime bárbaro. Tanto que Alain (João Vicente de Castro) colocou isso no roteiro do filme que está fazendo sobre a vida da jovem do século passado.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, no entanto, o rapaz descobrirá nos próximos capítulos que Danilo não foi o assassino de Julia. Será André (Emiliano Queiroz) que fará a revelação, aproveitando que Alain viu o rosto de Julia e descobriu que ela reencarnou mesmo em Cris. Por causa disso, o rapaz cogitará mudar o roteiro do filme.
Quanto ao verdadeiro assassino da mocinha, ainda é um enorme mistério. Na Globo, tudo é tratado com sigilo absoluto e serão gravados três finais para evitar o vazamento. Felipe Camargo, Alinne Moraes e João vicente de Castro serão alguns dos possíveis suspeitos do crime.
+Espelho da Vida: Resumo dos próximos capítulos