João (Rafael Vitti) será solto da prisão em Verão 90, mas terá uma baita decepção amorosa aqui fora ao ver Manuzita (Isabella Drummond) com seu irmão vilão. Antes, vale lembrar, o rapaz atendeu a um pedido de Lidiane (Claudia Raia) e assumiu um crime que não cometeu para a amada, a expulsando de sua vida. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se aproveitou e tratou de conquistar a confiança da mocinha enquanto o irmão estava preso. Ele deixará João arrasado ao apresentar a mocinha em uma festa a sua homenagem.
“Não pensem que foi fácil chegar até aqui… Eu batalhei muito, galera. Só eu sei o que eu fiz pra chegar nesse lugar. E tô muito feliz com a festa, com o título… Por estar comemorando tudo isso com vocês. Mas o meu maior presente é estar aqui hoje com a minha musa de infância. Vem pra cá, Manuzita!”, dirá o bandido na ocasião. “Manuela, obrigada por voltar a fazer parte da minha vida. Você é, e sempre será, a minha musa”, completará ele.
Veja também – O Sétimo Guardião: Vida de Machado vira um inferno e ele é assassinado por serial killer
João, que estará disfarçado no momento, verá tudo e ficará desesperado. “Você viu? O Jerônimo e a Manu. Depois de tudo que ele me fez! Eu vou quebrar a cara desse desgraçado!”, desabafará ele com Otoniel (David Junior). “Você não vai fazer nada disso. Tá cheio de segurança aí fora… Você tá em condicional, João”, dirá o tio do rapaz.
“Enquanto esse filho da mãe tá solto! A Manu, tio. A minha Manuzita. Cê acha que eles tão namorando? Que a Manuela se apaixonou pelo Jerônimo?“, perguntará João. “Tio, eu não vou deixar a Manu. A minha vontade é sumir. De tudo. Desaparecer do mapa“, decretará ele após o homem pedir para ele esquecer a jovem.
+Verão 90: Resumo dos próximos capítulos