Bruno Gagliasso teria dado chiliques nos bastidores da Globo e por isso a alta cúpula do canal estaria pensando em rescindir o contrato do ator, que estreou no canal em 2003, na novela Celebridade.
Tudo isso porque ele teria se recusado a voltar a gravar logo após o vencimento de sua licença médica. Segundo informações, Gagliasso foi praticamente forçado a retornar às gravações do folhetim das 21h depois que seu período de licença médica chegou ao fim.
O ex-namorado de Luz na trama das 9, porém, não esconde a insatisfação em estar ali e tem tratado mal várias pessoas do elenco e da produção, sem cerimônia.
A atitude do ator chegou aos ouvidos da direção da Globo, que não gostou nada da informação. A ideia, ainda de acordo com o colunista Alessandro Lobianco, da RedeTV!, não é demitir o marido de Giovanna Ewbank.
O que está em jogo, na verdade, é fazer com que Bruno não seja mais um contratado fixo da emissora, e sim passe a receber salário apenas quando estiver trabalhando. Nada de ganhar estando na geladeira.
Veja também: Após Segundo Sol, Adriana Esteves vai protagonizar Amor de Mãe, nova novela da Globo
A partir daí, o ator seria chamado apenas para obras específicas, ficando livre também para atender a convites de outras emissoras concorrentes ou até, quem sabe, da Netflix.
No canal carioca, Bruno, vale lembrar, fez novelas marcantes, como Celebridade, Sinhá Moça, América, Caminho das Índias, Passione, Babilônia e também Sol Nascente. Além do protagonista psicopata Edu em Dupla Identidade, sucesso de Gloria Perez.