Por causa da pressa de Mercedes (Totia Meirelles), Quinzinho (Caio Paduan) foi praticamente coagido a marcar logo a sua data de casamento com Larissa (Marina Moschen) em Verão 90. Só tem um probleminha: o rapaz não é apaixonado pela noiva, e sim por Dandara (Dandara Mariana), a dançarina que conheceu na ocasião do lançamento da PopTV. De acordo com o site Observatório da Televisão, o rapaz procurará logo Quinzão (Alexandre Borges), seu pai, para desabafar.
“Ô, filho… Tá tenso por que tá chegando a data, né? Casamento parece um bicho de 7 cabeças, mas no dia a dia não é… Também fiquei assim antes de casar…”, dirá o “patriarca”, que perceberá um olhar triste do filho. “Então cê também tava cheio de dúvida quando se casou?”, questionará o rapaz ao pai.
“Eu era apaixonado pela Mercedes, mas era um garoto, não tava preparado pra casar. Fui praticamente envolvido numa teia tecida pela sua mãe e pela minha… Mas é assim que é, meu filho. São as mulheres que decidem nossa vida… E isso não é ruim, não, elas são muito boas nisso”, dirá ele.
Veja também – O Sétimo Guardião: Aranha descobre segredo de Mirtes e a expulsa de casa
“E valeu à pena?… Cê é feliz, pai?”, perguntará o rapaz ao empresário. “Muito! Mercedes é a mulher ideal pra mim. Cuida de tudo, uma companheira fantástica! É meu par no mundo”, revelará o homem, que não passa de um capacho da mulher. “E se a Larissa não for o meu?”, perguntará ele.
Será aí que Quinzão induzirá o filho a casar e trair a esposa depois, como ele faz. “Que bobagem… Cê tá inseguro. Mais uma razão pra ter uma mulher forte do seu lado. A Larissa é perfeita! E ninguém deixa de se divertir quando casa, viu? O proibido é o melhor afrodisíaco, só seja discreto”, finalizará ele.
+Verão 90: Resumo dos próximos capítulos