Em Malhação, demitidos do Sapiência, Marcelo (Bukassa Kabenguele) e Gabriela (Camila Morgado) marcarão uma reunião com Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Mas, nela, as indiretas correrão soltas até que alguém ponha um basta.
Os professores querem atuar como voluntários na ONG, mas a ex do professor já começa a ficar incomodada. “Acho que ele desistiu”, falará a ruiva. “Tão fácil assim? O Rafael sempre foi um cara que correu atrás dos sonhos dele até o fim”, defende Marcelo.
“Dos sonhos dele. Mas cada vez mais eu me convenço de que esse sonho é só nosso”, rebaterá Gabi, que logo verá o seu ex chegar. “Você está atrasado”, apontará a professora. “Eu podia não ter vindo”, retrucará o rapaz.
Veja também: RecordTV divulga o elenco completo da novela Topíssima
“Sentem os dois”, mandará Marcelo. “Dá pra vocês deixarem de ser tão egoístas? Vocês não percebem que estão colocando problemas pessoais à frente de uma questão muito mais importante, que é: salvar um projeto educacional que já foi a razão da nossa existência e que está desmoronando?”, detonará Marcelo, na care de seus colegas.
GRAVIDEZ NA TRAMA:
Marli (Julia Mendes) começará a sentir sintomas estranhos nos próximos capítulos de Malhação Vidas Brasileiras. Na ocasião, ela aparecerá pálida e surpreenderá ao ir várias vezes no banheiro. O namorado, Paulo (Felipe Rocha), então, a questionará sobre o assunto.
“O que você tem?”, perguntará ele. “Enjôo. Ansia de vômito. Fraqueza. Irritação”, responderá a namorada. “Será que foi algo que você comeu? [Ou] Será que você pegou dengue, chikungunya, alguma coisa assim?”. Logo em seguida, ela justificará melhor.
“Eu tava esperando um momento mais calmo pra te dizer, mas parece que calma tá fora de moda..”, dirá ela, fazendo suspense. “Você vai ser papai outra vez!”, dirá ela. “Parabéns!”, concluirá ela, enfim.