Laura (Yanna Lavigne) voltou a Serro Azul disposta a se vingar de Valentina. No capítulo de quarta-feira (13) de O Sétimo Guardião, ela terá uma conversa à sós com a megera e o clima esquentará. As duas começarão a trocar farpas, até que a megera ameaçará matar a rival com uma tesoura.
Veja também: Malvino Salvador será um gay em A Dona do Pedaço, nova novela da Globo
“Ainda não se acostumou com a ideia de me ver viva, né?”, perguntará a filha de Olavo (Tony Ramos), debochada. “Pelo contrário, isso me deixa feliz. Mas você sofreu um acidente, ainda está se recuperando”, falará a vilã da novela das nove.
Em seguida, Laura acusará Valentina de ter tentado matá-la. “Nunca me senti tão forte! Diferente de você, que continua metida a besta mas na verdade está acuada”, provocará a jovem.
Veja também: Luz descobre segredos de Gabriel e tem atitude inesperada
Impiedosa, Valentina disparará: “Laura, eu falhei quando tentei te matar”. “Estou lamentando que deu errado na primeira vez… Mas na segunda, não vou falhar!”, emendará ela.
VALENTINA COM SANGUE NOS OLHOS
Laura continuará provocando a sogra, que ameaçará matá-la. “Duvida que eu te mate agora? Quer como? Com um golpe de abajur? Ou asfixiada no travesseiro?”, indagará. “Você pode até fazer isso… Mas também não vai sair viva dessa história”, a jovem enfrentará. Ela dirá que Sampaio e seu pai estão por perto e não deixariam que fizessem nada com ela.
Em seguida, Valentina pegará uma tesoura e disparará: “Então pode gritar por eles… Que vou começar a te matar agora!”. A malvada encostará a tesoura no peito de Laura que se mantém impávida. A personagem de Yanna Lavigne continuará provocando a rival. Ela pressionará ainda mais o objeto cortante sobre o peito de Laura.
+ Confira o resumo semanal de O Sétimo Guardião