Ex-Fazenda, a cantora e atriz Danni Carlos está voltando para as novelas após vários anos longe da dramaturgia. Sua última trama, vale dizer, foi Cidadão Brasileiro, de 2006, na Record.
De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz foi convidada para uma participação especial na novela de João (Rafa Vitti), Manu (Isabelle Drummond), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e companhia bela.
Veja também: Espelho da Vida: Paixão de Mariane por Marcelo começou em vida passada
Segundo o jornal, sua personagem irá se envolver com Ticiano (Ícaro Silva). São personagens que serão apresentados na segunda fase do folhetim, a partir desta terça (12/03).
Ticiano, por exemplo, começa a ser citado no capítulo desta quarta (13). E eis que Dandara (Dandara Mariana) assiste ao clipe dele na tevê e fica encantada pelo jovem.
MAIS DA NOVELA:
Em Verão 90, João (Rafa Vitti) se deu mal e ficará alguns anos preso. O filho querido de Janaína (Dira Paes), no entanto, ainda tem que resolver a sua vida amorosa, que não anda nada bem. E o pior: sua sogra quer o fim da relação.
“Você foi condenado. E vai ficar preso por até seis anos. Seis anos! E mesmo que saia antes, vai sair marcado. Até você provar pra sociedade que é um cara legal, que superou o que aconteceu… A sua vida passou… E a vida dela também… Você acha justo acabar com o futuro da minha filha?”, questiona Lidiane ao genro, direta.
João entende que ela, apesar de tudo, está certa. Por isso, quando Manu vai visitá-lo, encontra-o de um jeito bem diferente. “Você está estranho… Por que está me tratando assim. Eu sempre te apoiei”, reclama a loira. “Cai na real, Manu! Aquele moleque do Patotinha já era! Eu mudei! Já você continua a mesma menina infantil, mimada, que vive fora da realidade!”, diz o rapaz, propositalmente rude e grosso.
O ex-radialista vai além e mente para a amada, confessando que de fato matou Nicole (Bárbara França) e a usou para defendê-lo no tribunal. “Eu não tive culpa, foi um acidente. A Nicole veio me encher o saco, a gente discutiu, ela acabou escorregando… O que me deixa com ódio é que, se eu tivesse confessado que foi um acidente, talvez nem tivesse preso”, afirma João Guerreiro, deixando Manu decepcionada e abalada com as revelações. Com informações do Observatório da Televisão.