Vanessa (Camila Queiroz) não engolirá tão cedo o fato de ter sido abandonada por Jerônimo (Caio Paduan) na novela das 19h, Verão 90. Casada com o Duque de Kiev, um homem rico e poderoso, ela procurará o ex para uma noite de sexo após voltar ao Brasil. Mas se o vilão acha que poderá esperar algo dela após o acontecido, está bastante enganado. Ele será duramente humilhado pela nova rica do pedaço. É o que informa em primeira mão o site Observatório da Televisão.
“Ontem cê mandou o Galdino me ameaçar, pra me obrigar a ir na sua casa!”, disparará ela. “E lá acabou rolando o que cê mais queria, desde que voltou…”, retrucará ele. “Larga a mão de ser seboso e convencido, Rojê! Lá eu resolvi aproveitar porque, eu tenho que admitir, você é bem divertido. Foi bom lembrar os velhos tempos, eu tava precisando relaxar… mas já foi, passou…”, cravará a moça.
Veja também – Verão 90: Candé toma lugar de Rogê e se torna executivo da PopTV
“Ah, para com isso, eu sei muito bem como cê ficou quando a gente tava junto… E eu também curti muito”, dirá Jerônimo, apreensivo. “Ficou romântico agora, pilantra! Que fofo! Faz um favor: não começa com esse papinho furado, de você sentiu isso, você sentiu aquilo… Cai na real, Rojê. Foi pra me distrair, desestressar… Eu te descurti, cara. E não vai me dizer que te magoei, né?”, jogará ela na cara.
“Vanessa, eu tô perdendo a minha paciência”, dirá ele, que receberá uma resposta na lata. “Serio? Ui! Tô tremendo! Rojê, você não conhece o duque, não sabe do que ele é capaz… Se eu fosse você, não vacilava com ele! Agora some, desinfeta, vai!”, dirá a Duquesa de Kiev, de saída. Jerônimo, é claro, ficará extremamente abalado com essa rejeição sofrida.
+Verão 90: Resumo dos próximos capítulos