Candé (Kayky Brito), que sempre teve sua inteligência subestimada, irá do inferno ao céu nos próximos capítulos da novela Verão 90, exibida no horário das 19h da Globo. Isso porque ele ganhará o tão almejado cargo de executivo da PopTV, assumindo assim o lugar de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ambicioso como ninguém, o rapaz não gostará nada da história e logo tentará humilhar o agora rival, segundo informa o site Observatório da Televisão.
“Vocês acham mesmo que o Candé vai dar conta do cargo? Que ele tem competência?”, pontuará ele. “Qual é, rapá, tá querendo confusão?”, afrontará Candé, que comemorará a promoção quando estiver longe do ex-Patotinha. “Um brinde ao novo diretor de programação! Eu! Eu! Eu! O Rojê se escafedeu!”, disparará.
Sabendo que Jerônimo está ciente dos crimes da sua família, Quinzinho (Caio Paduan) será mais cauteloso. “Eu ainda acho que a mamãe não devia provocar o Rojê”, dirá ele. “Que provocar, Quinzinho? Que provocar? Cê dá muita trela pra esse cara! Um zé ninguém, não consigo entender!”, finalizará Candé.
Veja também – Verão 90: Condenado injustamente, João pode ser liberto antecipadamente
Vanessa (Camila Queiroz) e seu marido, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho), também comemorarão queda de Jerônimo. “Achei que você não ia resistir ao programa diário. […] Mas também pesou a vontade irresistível de humilhar o Rojê. Se caprichar mais nessa vingança, eu vou ficar com ciúme”, dirá o ricaço
Vanessa, que virou apresentadora da PopTV, tentará agradar ainda mais o marido. “Só vim ao Rio passar uma chuva. Depois quero sumir daqui com você, exatamente como a gente combinou! Não precisa ter ciúme. É você que eu quero, Alexander”, finalizará ela.
+Verão 90: Resumo dos próximos capítulos