Altamente pilantra, Valentina (Lilia Cabral) não mede esforçou para se dar bem em O Sétimo Guardião. E isso inclui eliminar quem se mete no seu caminho, nem que seja matando. E Olavo (Tony Ramos) já está na mira da vilã há algum tempo.
O fato é que a megera queria fazer com que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) mentisse à polícia e dissesse que foi assediada pelo pai de Laura (Yanna Lavigne), com quem teve um caso no passado. Até aqui, a jovem periguete que quer ser rica não concordou com Valentina e parece que não vai entrar nesse plano. Valentina, vale dizer, pagaria uma bolada para a namorada de Geandro (Caio Blat) denunciar o milionário.
Mas eis que o próprio Geandro, que é sobrinho da vilã, descobre toda a armação e foi jogar as verdades na cara da tia. “Só aceitei seu convite por causa dos nossos laços de família. Nunca se sabe quando vamos precisar de um parente. Mas fala rápido, que tenho meus afazeres”, diz Valentina, ao chegar para conversar com o filho de Marilda.
“Você só veio porque sabe que pisou na bola!”, falará Geandro. “Não sei do que está falando”. “De Lourdes Maria! Você quis manipular ela pra ferrar com Olavo”, conta o namorado da interesseira.
“Jantamos tão bem outro dia e agora está todo alterado comigo? Voltou a beber, se drogar?”. “Não desconversa! Vai negar que pressionou ela pra denunciar Olavo por assédio? Já sei até o motivo, você quer prejudicar o cara!”. “A que ponto cheguei. Levando bronca de um sobrinho que mal conheço…”.
“Está conhecendo melhor agora! Não vou permitir que use Lourdes Maria como fez com todo mundo desde que chegou nessa cidade”. “Se já acabou, licença que vou embora”. “Faltou falar uma coisa: seu plano deu errado!”. “Como assim?”. “Lourdes Maria não vai denunciar Olavo pra polícia e ele já está sabendo de tudo”.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de sexta (08/03) e sábado (09/03/19)
“O quê? Ela contou pra ele?”. “Sim! Se acerta lá com o seu hóspede, agora!”. “Você não sabe de nada… A denúncia da Lourdes Maria era minha única chance contra ele!”. “Não tenho nada a ver com seus problemas lá com seu amigo, sócio, sei lá…”. “Agora vou ter que enfrentar uma guerra aberta!”. “Boa sorte, então! Só deixa Lourdes Maria de fora das suas tramoias”.
“Você também odeia Olavo… Me ajuda!”. “Nem pensar! Não tenho nada a ver com isso. A senhora que tava cheia de afazeres?”. “Pelo amor de Deus, Geandro… Me deixa aqui!”. “Que é isso? Valentina Marsalla se humilhando?”. “Eu me humilho até mais, se precisar. Só não me faz voltar agora praquela casa! Deixa eu aqui um pouco, tentando achar um jeito de escapar dessa… Por favor!”, pede ela, se humilhando.